Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Como faço para devolver ou trocar um produto?
Os detalhes estão contidos em nossas políticas.
Preciso fazer cadastro para comprar?
Não. Nós utilizamos um sistema de cookies onde seus dados são armazenados automaticamente. Caso você limpe os dados de navegação, alguns dados podem ser apagados e, na próxima compra, deverão ser informados novamente.
O que é newsletter?
É um sistema onde você cadastra seu e-mail e, periodicamente, recebe novidades, promoções, lançamentos - e muitos mais - na sua caixa de entrada. É uma ótima maneira de se manter atualizado com as novidades da nossa loja.
Como é feito o reembolso?
Após a devolução do produto, nossa equipe financeira entra em contato com o cliente para realizar o pagamento. Em até 48h após o contato, o reembolso é realizado.
É seguro comprar on-line?
Sim. Todos os dados do usuário e de cartão de crédito são criptografados. Combinamos vários sistemas de segurança & firewall para proteger nosso sistema e tornar sua experiência segura.
Como posso ter mais informações do produto?
Em caso de dúvidas, sugerimos entrar em contato com nossa equipe. As solicitações realizadas por e-mail podem demorar até 48h para serem respondidas. Por isso, sugerimos o contato direto pelo nosso suporte via Whatsapp.
O que significa "Favoritar" um produto?
Quando um item é favoritado, ele é salvo. Assim, você pode ver sua lista de itens preferidos clicando no coração no topo do menu, ou pela página de favoritos.